quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Velho amor ...








"O doce é traça da diabetes "
E o sal ?
Affffffe , vivo nos limites do doce e do sal ...
parcimônia total !
Mas volte , "Totonho" !
Algo de bom sempre fica ...
Existem árvores e vinhos ,
que se prevalecem do tempo ...
E o coração ?
Aprende a amar com mais paciência ...
Os velhos são ternos...
Mais ternos do que irritados
São lagrimosos , e apertados de saudades ...
São lentos e delicados ...
São arfantes e sonolentos ...
Amam com elasticidade ...
Amam doce , e icondicionalmente !

Um comentário:

socorro moreira disse...

do Vale Pinheiro Feitosa disse...
Socorro: o sujeito que se incomoda por ter de visitar o amigo ferido. As urgências não estão mais no mundo, estão num repositório externo ao mundo, o repositório dos mitos de consumo e sucesso. Todos têm pressa, por apenas ter, não sabe por quem tem pressa. Quando a ciência torna a vida normativa e a norma funciona na prática, a interdição vai além, se diviniza e torna-se a matriz de uma nova ordem. Totonho deve voltar já sabendo que o mundo tal como é será um outro bem diferente do que é, como tudo na vida que o "é" já se encontra sob ataque do "não é". Mas eu acho isso bom demais, Brioso é quem sofre com isso tudo.

Por último, apenas para aproveitar a ocasião da prosa, sem qualquer conexão com o tema do post. Alguns dias atrás você postou uma poesia bem adequada e muito interessante sobre a "polis" de todos os "genes", a você respondi e novamente você dialogou. Para minha surpresa dei por conta que ambos os comentários haviam sido retirados. Levantei a questão,o Carlos Rafael informou que fora pelos próprios autores e que ele executara apenas os atos finais da exclusão. Por último, acho que demonstrando um certo desagrado com uma possível censura, falou da revista Veja. Eu entendi ao que se referia, achei que viajara na maionese e o respondi que eu não tomara a iniciativa de retirar o comentário, se alguém o fizera com minha senha que me avisasse para que trocasse. Ele jamais me deu retorno.

25 Setembro, 2008 10:05


Socorro Moreira disse...
Oxente ...
Acho que os comentários são excluídos pelo autor ou por Salatiel ( será ?)
Mas ele não faria isso... É por demais democrático !
Eu só excluo um comentário , quando descubro que cometi um erro feio ... risos.
Tenho andado um pouco mais atarefada ... Arranjei novos afazeres , mas não deixo de passear na praça , e te esperar no mesmo banco. Adoro ler o que você escreve... Você me inspira !
Seja qual for o tema ... absorvo tudo com muito prazer !


Beijo