segunda-feira, 21 de julho de 2008

Mi - Re - La - Um comentário que virou poema !




Vertigens em manhãs noturnas
Cada som, um silêncio
Cada silêncio uma confissão
Em mi (m) te decifravas
Em ré me seguias
Em (l) lá me habitavas
Cada silêncio, um rosário
Cada rosário, uma ilusão
Em mi (m) me afogava
Em ré me abortava
Em (l) lá me derramava e sorvia.
Rosa dos ventos esquecidos.
Sisifo exaurido, Águia cigana,
Solitária, enfim... sempre !


Teu poetar é profundo... tuas figuras, únicas... mais que mulher, és mãe... mas que mãe, és poeta... etérea lma em um corpo hetero. Que teu punho seja sempre fértil, que leve sempre seja tua translúcida energia... teu poetar é como suave perfume, que inspiro e me felicito. Grata pela honra de poder viajar em tua existência...Deus Pai/Mãe sempre proteja e abençoe a ti, filhos e netos.

Mirella

Postado por The Lonely Eagle no blog Socorro Moreira em 20 de Julho de 2008 22:43

Um comentário:

THE ALONE EAGLE disse...

BOM DIA, POETA!!!... QTA SURPRESA, QTA HONRA TERES ME POSTADO EM TEU ESPAÇO TÃO SÉRIO, FÉRTIL E PROFUNDO E REAL. NÃO MEREÇO TAMANHA HONRA, MAS TEU CORAÇÃO É ASSIM MM,BENEVOLENTE!!!... SOMOS CONTERRÂNEAS DE SOLO E DE POETARES. SEGUE MEU EMAIL E BLOG (simples): enlacadordemundos@hotmail.com e http://enlacadordemundos.zip.net/
DEUS PAI/MÃE SPRE TE ABENÇOE.
M.