segunda-feira, 16 de junho de 2008

Serenata




A voz do violão acabou me despertando.
Eu estava sonhando , e o violão também !
Crato dos santos boêmios...
Uma leva de violões calados ,
presente, nas luas de outros tempos.

Troco minhas noites ,
pelas madrugadas .
Zelo no silêncio , o sono dos meninos . ..
Fome de umas coisas ,
outras, saciadas ...
Eu as vezes penso ,
noutras , eu me sinto !
Nunca te recebo , para meu alívio...
Casa bagunçada, sentimento aflito
Coloquei teus versos , em paredes minhas ...
Te pedi licença ,
que foi consentida !

Um comentário:

socorro moreira disse...

José do Vale Pinheiro Feitosa disse...
Existe expressão mais perfeita do sentimento que a representa? Nunca te recebo,para meu alívio....Casa bagunçada, sentimento aflito...Quem se sente bagunçada é que a visita que lhe chega nas noites sem amarras lhe é muito importante. Qual visitante não sente tanto este zelo além de tudo feminino, sobretudo nordestino.