segunda-feira, 30 de junho de 2008

Noite de São Pedro


O velho Santo das chaves .
Mora numa Basílica ,
e quem tem boca chega lá !
Pescava , e andava sobre as ondas ,
sem molhar os pés ...
Voou além das nuvens , sendo rocha ...
x
Fico pensando num prometido céu ...
Um céu que nunca vou ganhar ...
Se a Terra é tõa bonita ,
considerando os seus oásis ,
como seria o Paraíso ?
x
A gente vive um ciclo vicioso ...
O diretor do meu filme de vida ,
deixou-me produtora
da minha própria sorte ...
Muitos sons
trilha sonora de arrepiar a pele ,
e as minhas crostas mais íntimas
Meu coração é separado
dos meus instintos selvagens
Volta e meia bate forte ...
Volta e meia , adormece ...
Sou louca , sou profana ...
Mas nunca tranquei o pranto
no canto dos meus delírios
x
Aonde estão meus amores
de curta e tão viva aurora ?
Aonde estão meus projetos ,
que o tempo não devolve ?
x
Aonde estou no caminho ?
Sinto cheiro de rosas
gorgeio de passarinhos
barulho de pedras ,
soluço das águas ...
x
Aonde estou que não vejo ...
Nem cavalo , nem coelho ...
Apenas um gato mia,
e me arranha no seu verde !
x
Preta noite
branco sonho
Um vôo sobre o limbo
um aterrissar constante ...
x
Vamos tomar um café ?
Preciso de companhia !

2 comentários:

Carlos Rafael Dias disse...

Lindo...
e nenhuma palavra mais pra complementar...

socorro moreira disse...

Carlinhos , vc é mais que gentil ... é escruvutiador das almas !