terça-feira, 5 de agosto de 2008

Girassol , gira noite ...Flor do dia ! - Socorro Moreira





A hora do desejo

precisa do clima da noite.

Os tons se enrouquecem ,

ficam loucos ...

As flores desabrocham

Exalam cheiros de todas as notas...

O silêncio é intercalado por ruídos do vento ,

que chega em serenata ...

A capa invisível da noite

é salpicada de lua e estrelas

Sua composição poética ,

extrapola momentos ...

Contunua no teclado , no telhado ...

Vive o dia , e outras horas ,

que se anunciam !

Amanheceu , anoiteceu ,

e eu ainda estou por aqui...

Ligada no tempo !

5 comentários:

socorro moreira disse...

Antonio Sávio disse ...

Perfeito casamento entre imagem e poesia. Penso como poderia ter suas poesias em um livro, e seu nome na lombada do mesmo me convidado uma leitura cotidiana.

socorro moreira disse...

Poeta ,
Meu livro é aqui ...
Bom exercitar a linguagem poética , e poder me comunicar com pessoas como você.


Grande abraço !

socorro moreira disse...

Amélia disse ...



Bela,
a flor sempre espera o raiar do sol,
para sorver seus raio
e desabrochar em formosura.
A alma espera ter a leveza do espírito,
e descobrir o amor.
Você é como a flor,
minha alma fica leve
e se perde na doçura de suas palavras.
Voa longe, longe!!!!
Abraços sinceros!!

socorro moreira disse...

Amélia disse ...

Bela,
a flor sempre espera o raiar do sol,
para sorver seus raio
e desabrochar em formosura.
A alma espera ter a leveza do espírito,
e descobrir o amor.
Você é como a flor,
minha alma fica leve
e se perde na doçura de suas palavras.
Voa longe, longe!!!!
Abraços sinceros!!

socorro moreira disse...

Amélia disse ...

Bela,
a flor sempre espera o raiar do sol,
para sorver seus raio
e desabrochar em formosura.
A alma espera ter a leveza do espírito,
e descobrir o amor.
Você é como a flor,
minha alma fica leve
e se perde na doçura de suas palavras.
Voa longe, longe!!!!
Abraços sinceros!!