terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Amor Invisível


Um vento forte te arrastou de mim
Um vento forte te fez voltar pra mim...
Não ficastes , desististes...
Um vento forte me afasta de ti.
vermelho invisível
vestido comprido
"rosas vermelhas
para uma dama triste"
cantiga de roda
ciranda menina
a canoa virou
o amor fugiu
Se eu fosse um peixinho
e morasse num aquário
protegia esse sonho
de amor virtual.
Ainda sinto o coração tremer
saltitar e balançar
quando te acho no mundo
fico zonza, sei lembrar
Mas o tempo cura tudo...
Sem dor, a ferida muda
a tatuagem do amor
é invisível , no escuro.

Um comentário:

Claude Bloc disse...

Ontem
tinha mil palavras para te dizer
esbocei algumas insistentes
Calei-me na primeira hora

Ontem
aquietei minhh’alma
com as palavras ternas
Tão incertas
palavras de ontem que ainda queimam

Ontem
como todos dia
pensei em ti, quis sonhar-te
aquietei meu corpo nessas misturas
de tempo e de espaço
desejei a loucura de quem ama
e a lucidez do dia que amanhece

Ontem
desfolhei as lágrimas da saudade
lágrimas de tanto querer-te
impossíveis de conter
Impossíveis de dizer
mas isso foi ontem...