sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Ilhada - Por Socorro Moreira - Foto Claude Bloc


Chuva ilhando o convívio
fertilizando a saudade
nos corredores vazios
Mal-não-quero
bem-me-faz
E o azul que se perde na chuva
volta no amarelo solar.
Verde tinta , natureza
Espero você voltar
Lá adiante...
O tempo não sabe contar.
Roupa velha
pano novo
tesoura para cortar
Arrasto a sandália ...
pernas, pra que te quero ?
Ajuda-me a chegar lá .
Meu pensamento dorme,
se aquieta , silencia
Tua voz, como escutar ?
Quando foi ?
Nunca mais ...

Chuva ilhando o convívio
fertilizando a saudade
nos corredores vazios
Mal-não-quero
bem-me-faz
E o azul que se perde na chuva
volta no amarelo solar.
Verde tinta , natureza
Espero você voltar
Lá adiante...
O tempo não sabe contar.
Roupa velha
pano novo
tesoura para cortar
Arrasto a sandália ...
pernas, pra que te quero ?
Ajuda-me a chegar lá .
Meu pensamento dorme,
se aquieta , silencia
Tua voz, como escutar ?
Quando foi ?
Nunca mais ...

Claude Bloc disse...

Muita inquietação...
Muita ausência...
Muito silêncio...
O tempo urdindo sua teia
A teia urdindo a hora
Nos corredores
Nas entrelinas
No compasso
No descompasso
de uma saudade tresloucada.

2 comentários:

Claude Bloc disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Claude Bloc disse...

Muita inquietação...
Muita ausência...
Muito silêncio...

O tempo urdindo sua teia
A teia urdindo a hora

Nos corredores
Nas entrelinas
No compasso
No descompasso
de uma saudade tresloucada.