terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Bem-Vindos ao Blog de Socorro Moreira !

Olá,

Esta é uma singela homenagem que faço a uma das maiores poetisas que já conheci pessoalmente: Socorro Moreira. Possuidora de um talento inato para a arte de escrever, Socorro Moreira nos brinda diariamente no site "CaririCult" e "Blog do Crato" com seus lindos poemas.

Gostaria também de agradecer imensamente ao Luiz Carlos Salatiel por ter postado inúmeros poemas da Socorro Moreira no CaririCult e que pude, através de trabalho árduo e minucioso, trazer a maioria para reunir neste site da Socorro Moreira.

Amiga Socorro, aceite este singelo presente, este Blog como prova da minha mais alta estima e admiração pelo seu trabalho.

Um grande abraço,

Dihelson Mendonça
.

4 comentários:

socorro moreira disse...

Dihelson, você me matou de surpresa!
Adorei o presente.Nem acho que o mereço...Isso me obrigará a ser mais cuidadosa,doravante,com os rabiscos despretenciosos,sussurrados pelas minhas madrugadas!


Ah...adorei a cor do blog.Amei as ilustrações.Comovi-me com a tua delicadeza e amizade!

Grande abraço!

Unknown disse...

Minha querida amiga, que grande grande poetisa vc é! São lindas e sábias palavras desfiladas em versos melodiosos que revelam."Uma bruxa com a certeza de sabê-las e uma fada na maneira de dizê-las".Lindos poemas.Te admiro muito. Bjos dessa tua amiga,Sol.

Unknown disse...

Gosto de Augusto dos Anjos , Clarice Lispector e de Socorro Moreira.

Zelia disse...

Dihelson...precisa ser muito bom..acreditar bastante em si mesmo, para ter tanta generosidade.
Também sou fã dessa mulher, desde muito...muitos anos...aprendi bastante com ela. Trago a poesia em mim, embora não consiga expressar em palavras.O dom da sensibilidade, quem nos fez, distribuiu bem certinho...o dom das palavras , ficou nela..Nada a lamentar...pelo contrário...a palavra depois de escrita é de quem dela precisa.
Continue poetizando( existe esta palavra?) estamos aqui para acolher...admira e usá-las quando necessário.
Um abraço
Zélia