quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Falando Sozinha



Eu te quero sem pé, nem cabeça...
Um querer libertário
Você em você... Nunca em mim!
Procurei-te nos pontos... Só te achei nas canções
Os teus hachurados me incompreendem
Área de intersecção?

Lúdico latido
tem cachorro
brincando de ser menino!

Por indisciplina
mexi com a tua calma
e perdi de vez a parte que faltava!

Estamos em sintonia com o destino
Podemos afrouxar as rédeas do carro!

O vento do teu assobio... É escocês?

Chuva insistente atola meu chamado!

Desenhar é riscar claros e deixar o escuro acontecer!

Juntar pedras no caminho... E apedrejar o Ego!

Quando a gente não pode ser a letra "z"
Conformamos-nos em ser um pingo?

Meus nervos entendem a verdade... Porisso explodem!

Uma gota de vinho na taça... Acho sacrílego lavar tua presença!

O pipoqueiro vai passando... É assim todas as tardes... E todas as tardes,
Amoleço de tédio!

Nenhum comentário: