quarta-feira, 28 de maio de 2008

Música , em oásis ...

O céu inteiro está no CD de Pachelly Jamacaru .









A Mulher da Rua do Poeta - Pachelly e Geraldo Efe


Seu rosto é belo
parece nem ser desse mundo
mas você mora ali na esquina
e eu imagino que moro em você ...





Outros Mares - Pachelly e William Brito


Permita que ela aconteça
n'alma como na cabeça
no reino do coração,
e quando estiver completa
ela rebenta poeta ,
na forma de inspiração .











Sob o vão do Arco - íris - Pachelly Jamacaru




AS CURVAS SINUOSAS DO TÃO GIGANTE PAÍS


SÓ FAZEM LEMBRAR QUE TANTAS VEZES EM TI


MORRI FELIZ














Ex - Orbitante - Pachelly Jamacaru




PELAS NÁDEGAS LUNAR


POR SEIO ALFA , SEIO BELTA


POR TODO SEU CORPO CELESTIAL


EU VOU ...









2 comentários:

Pachelly Jamacaru disse...

Comentário feito no cariricult:
Adorei a brincadeira Socorro, a seleção dos textos, e, as gravuras condizem comigo sim, pois o universo feminino se funde e se confunde com meu!
Foi boa, abraçãooooooo!
Obrigado por esta hein!

socorro moreira disse...

Vc é como Chico , Gonzaguinha ...
Amo o poeta que tem sensibilidade amorosa !


Abraços !

Eu te agradeço , em nome de todas as mulheres , por existires !