domingo, 14 de dezembro de 2008

Aquieta-te em mim ...


A sintonia fina é o mote maior para o que está ocorrendo nos Blogs de Crato. Socorro Moreira, então, tem a poesia na alma e sente, no enredo da vida, as entrelinhas da alma. Ei-la que escreve e se inspira. Eis o sopro, o alento que apascenta as agitações e os silêncios.
Silêncios , recreios
invento e recrio o amor,
enquanto penso.
windows
abro e fecho
encanto e desencanto
se alternam
retenho o som
busco o oásis
que já vivemos
Sentimento adormece
Depois acorda ,
e escova os dentes
Mordisca o desejo
como fruta fresca
E a tentação
faz o gosto voltar
no apito do trem
Aquieta-te em mim ...
não contritamente
Moras nesse 3 x 4
loteado em mim
O tempo é sempre pleno
quando expandimos o amor
que a gente sente!
Por Socorro Moreira - sobre o texto "Silêncios" de Claude Bloc

Um comentário:

Dihelson Mendonça disse...

Socorro, eu tenho um pedido para te fazer: vai em uma locadora do Walter ( na Rua Dr. Miguel Limaverde ), e aluga o filme: PERFUME - A História de um Assassino - do diretor Tom Tykwer.
Estou com ele aqui e estarei devolvendo hoje mesmo.

Assista e me diz alguma coisa...
Falando nisso, vc ouviu meu CD ?
Não ouvi nada a respeito...

Bjus!

Dihelson Mendonça