terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Musos e Musas- Romance sem casa - Casas no infinito




Claude e Socorro, eu já disse:

É a mesma pessoa morando em corpos diferentes.

Só mudam de roupa.

Se fossem gêmeas siamesas não pareceriam tanto...

Vocês nem se completam,

precisam de alguém que as complete!

E quem será esse alguém ?


Claude Bloc disse...


Dihelson,

Todos temos musos/as...

Talvez nem nós saibamos

quem há de completar-nos...

são desígnios de Deus.

Mas bem que eu gostaria de ter essa tampinha

preenchendo todos os espaços de minhas emoções...

Mas, como já falei um dia,

os príncipes debandaram e resta-nos o sabor de ontem,

adormecido apenas, mas com um olho insistentemente

perscrutando o futuro...



Socorro moreira disse ...


Dihelson ,


Os príncipes não se disfarçam em sapos

Se disfarçam em menestréis ...

São poetas ...

Almas delicadas , e sensíveis.

A qualidade de sentimento que oferecem

É infinitamente superior aos amores de hoje em dia

Com a alma preencheida de poesia

Somos amantes da arte

Vivemos uma núpcia poética :

Eu , Você , Do Vale,

Claude , Sávio , Domingos ,

Leonel, Rafael ...

Cada poema entendido

Aliança o mistério do amor

sonhado , e em versos decantado !

Um comentário:

Claude Bloc disse...

Socorro,

Essa coisa toda está linda demais, não? Emocionante!

Leia, por favor, meu comentário sobre o texto de Zé do Vale O Açude do Boris. Vai gostar de ambos.

Abraço.

Claude