quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Boa noite !



Boa noite !

Esperando o sono chegar ,
entro aqui , entro acolá
Espio o mundo da varanda ...
Só um pedaço do céu
me espreita de lá
E hoje ?
Entrei ouvindo Fátima Guedes ,
e me derreti toda
Com essa voz de quem comeu sapotis
Crato sem carros de som
Crato quente , escuro e chato ...
Hoje perdi minha sogra
- Subiu , e deixou guardado em mim ,
um sorriso de mãe ...
Cadê o povo ?
Term Sport x Vasco
na Ilha do Retiro
Um dia vou gostar de futebol...
Ainda e até hoje ,
prefiro bacalhoada com azeite virgem
Ei , do Vale ...
Cadê o povo ?
Vamos parar , no coreto da Praça ?
Esperar a banda passar ,
a boemia voltar ...
Hoje eu queria cantar ...
dançar com os olhos ...
até madrugada chegar
Não trouxe café ...
Faltou pó
Trouxe doce de buriti
uma caneca , e quartinha
Não me fales nas altas do dólar...
Sem comentários políticos ...
Vamos nos alienar nesta noite
Uma trégua , eu suplico !
Cantemos juntos ,
uma canção do GIL!

Um comentário:

socorro moreira disse...

Carlos Rafael Dias disse...
E que a canção do Gil
Nos lembre do palco
Que profanamos descalços
Somente para mostrar que somos
Ainda loucos saltimbancos

Beijão, poeta!

09 Outubro, 2008 09:44


Socorro Moreira disse...
Beijo , menino !
Saudades de ser louca com os meus amigos.
Ainda bem que a pça Cariricult é cheis "de ...lírios "

09 Outubro, 2008 20:34