quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Outubro - Por Socorro Moreira





Outubro é velhice
Dias lentos e conscientes
desapaixonados , sem planos ...
de saúde , de vôos ...
pagando a mensalidade da paz ,
no jardim dos mortos.
Outubro dos atos inocentes
parabéns bestial...
"Nesta data querida " ...
Quem disse que o tempo quis ?
Outubro vermelho ...
Mês do rosário
e de todas as contas ,
fechadas e abertas ...
Até passar por todas as feiras
e comprar o peru ,
que deve ser contado.
Família grande ou pequena ...
Uma ave , uma árvore ...bastam !
A vida é seca ,
enfeitada com bolinhas coloridas
Algodão é a neve do sertão !

2 comentários:

socorro moreira disse...

comentários:
José do Vale Pinheiro Feitosa disse...
Quase a vida dobra e me enfastio de tanto enredo. Tanto degredo do outro, quinas ferozes aplacadas em suas arranhaduras.

E a dobra é quase vida e meu enredo é um tanto de fastio e degredo, de outros ferozes qual quinas ferinas jamais aplacadas.

E me enfastio se a vida dobra e é quase o enredo de um degredo jamais enfurecidos como quina, apenas arranhaduras dos outros jamais aplacados.

02 Outubro, 2008 21:18
Dihelson Mendonça disse...
Socorro Moreira,

Anjo! Cada vez mais insuperável...

Dihelson Mendonça

02 Outubro, 2008 23:07
Antonio Sávio disse...
Outubro, cada vez mais eterno, cada vez mais reflexivo.

03 Outubro, 2008 02:51

socorro moreira disse...

Dihelson Mendonça disse...
Socorro, meu anjo,

Obrigado pelo convite das Tapiocas.
jamais esquecerei e coisa alguma pagará a homenagem que me fizeste no meu aniversário, com todos aqueles amigos. Estou próximo a lhe passar as fotos daquela noite memorável.

Estarei viajando à Fortaleza dia 09 de Outubro para uma coisa que vc iria adorar:
Vou tocar numa recepção, na verdade, um som nosso, chamei a Fhátima Santos cantora, um grande violonista o Luciano Franco, o baterista Denilson Lopes, o Saxofonista Bob Mesquita e mais...para tocarmos Música Popular Brasileira da melhor qualidade e Jazz instrumental.

vamos programar depois para trazer a Fhátima Santos aqui para um cantinho aconchegante quanto a sua casa...

Bjus!

Dihelson Mendonça

03 Outubro, 2008 07:48


Socorro Moreira disse...
Afe , que troca mais descompensada !
O que vale tapioca , mesmo em dias de guerra , perto do teu programa musical ?
Aproveite o encontro , e feche um novo encontro !
Não me esqueça , bichinho !


Beijo !

03 Outubro, 2008 11:22