sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Antes do Carnaval



Quando um busca, encontra!
Um andar pára...
Um silêncio se quebra em duas vozes
E tudo que não existia passa a acontecer,
se um dia começar de novo a correr!
Casa abandonada , ervas no jardim
telha de vidro, fresta de luz ,
resto de lenha para acender a chama
da paixão infinda ...
Por um atalho, volto ao teu quintal ,
em baixo da tua copa , antes do Carnaval!
Na face escorrem,
em cacos de lágrimas,
luas na lágrima a orvalhar a terra ...
Se fossem sementes,
flores de lua ,
da terra brotariam!
Tenho tanto papel em volta...
Dá pra fazer sapatos, vestidos ,
e até um barraco de papel e papelão...
Mas se chover ...
se desfará em letras pelo chão!

2 comentários:

Dihelson Mendonça disse...

Olá, minha grande amiga,

Estou adorando que vc deu continuidade ao trabalho de ir postando no Blog. Que legal...é isso aí. Estou adorando esse espaço só para teus poemas.

Todos os comentários que alguém escreve, também chegam para ti e para mim.

Bjus, e muita Felicidade.

Dihelson Mendonça

socorro moreira disse...

Obrigada por tudo, meu amigo.Você faz a festa acontecer...