terça-feira, 11 de novembro de 2008

Amor , sentimento epidérmico !


Sexo me faz recordar

um planeta esvaziado ...

E o sexo , lá ...

Nem diria , desmaterializado.

Cheiros , textura , temperatura ...

A visão acorda

O tato chama

O coração dispara o primeiro grito

Extase , e saciedade ...

E o mundo começa de novo

Assim funcionam os sentidos!


Passei a vida inteira pra descobrir e aprender

sobre sexo

Hoje , sei muito menos do que

na mais tenra idade ...

Será ?


Sei gozar com qualquer afago ...

O sexo é implicito e explícito ...

Mesmo com pudor e sem falsa moral ,

ele entranha no corpo , na imaginação , e na alma...

É tão fantástico , que a palavra silencia ...

Um comentário:

socorro moreira disse...

Anônimo disse :

Lindo...

Você me emociona e silencia ...

Adoro seus movimentos poéticos sobre a pauta de silício...

Eu me sinto regada toda vez que me visita assim...

Bjo!