sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Como é bom quando os amigos se encontram... PARTE II

.
Para você, minha querida Socorro, um pedaço do meu coração !

Nossa poetisa maior, Socorro Moreira, postou logo abaixo fotos da festa do meu aniversário, ocorrido em 15 de Agosto deste ano, ocorrida na sua residência, que foi só prazer, só que ela se "esqueceu" de postar algumas outras fotos, talvez pelo espaço que ocupa...mas eu não poderia deixar de registrar algumas pessoas que estiveram presentes também, e que nos são muito importantes. Alguns podem estar a perguntar: porque uma festa de agosto só agora é que aparecem as fotos ? rs rs... Bem... é que tudo meu é atrasado...minha agenda é tão repleta de coisas, que há compromissos de mais de 3 anos que agora que estão sendo cumpridos. Acho que vou batizar o meu grupo musical de "Última Hora", porque todo mundo só chega atrasado...tudo é atrasado, mas mesmo assim, chega a tempo, pois a felicidade não tem hora pra acontecer!

Abraços,
Clique na foto para Ampliar!









Abraços,

Dihelson Mendonça
.

3 comentários:

socorro moreira disse...

Dihelson Mendonça disse...
Ora que surprêsa, Socorro! Vc publicou nossas fotos, ehehe...

Foi mesmo uma noite daquelas que eu não via há muito tempo, em que no fim, ficamos somente eu e você, conversando sobre as coisas da vida...Às 05 da manhã. Saí com um céu azul lindo, como há muito tempo eu não via no dia 16 de Agosto.

E olha que tem muitas e muitas fotos de casais e pessoas que não apareceram aí, hein ?

Para publicar de forma mais fácil, seria preciso antes redimensionar para um tamanho menor, senão toma um tempo danado pra postar, mas acredito que vc já deve ter feito isso.

Vou tentar postar mais algumas que vc se "esqueceu", menina!
Obrigado 1000 vezes por um dos melhores e mais marcantes aniversários da minha vida, que somente uma pessoa como você pôde me proporcionar. A Alegria daquela noite, eu manifestarei ao longo da vida, não apenas na data. Pra mim, é eterna!

Bjus!

Dihelson Mendonça

07 Novembro, 2008 03:06


Domingos Barroso disse...
Quanta leveza de espírito!
Parabéns a todos!
Massa!

07 Novembro, 2008 08:51

socorro moreira disse...

Di ,
Adorei a troca de imagem
Alguns me perguntaram , porque postei uma foto minha com o cabelo molhado.
hehehehehe
Essa é mais atual e ensolarada !



Beijo !

socorro moreira disse...

Pachelly Jamacaru disse...
Foi uma noite radiante!
Socorro Moreirra, nunca a vi tão contagiante!
D Barroso, não falte na próxima, seja mais um chegante a parabenizar a aniversariante!
Abraços

08 Novembro, 2008 07:05