quarta-feira, 10 de junho de 2009

Pelo caminho...- Por Socorro Moreira


Quando eu resolvo caminhar

Viajo fora de mim

Passeio dentro de ti

Vejo miragens e

vivo realidades

Encontro-me nas esquinas,

nos bares , nos templos,

e em todos os lugares.
Chego onde não sonhei

Vejo o que não pensei

Sinto-me invisível, abstrata ...

Ou com uma lata d'água na cabeça

Quando eu resolvo caminhar

Eu fico a esmo ...

E deixo a estrada do fim,

no recomeço.




Todo mundo acha a poesia no escuro.
Porque a verve poética é uma lâmpada de cem velas.

4 comentários:

Edilma disse...

Querida amiga

Sinto-me orgulhosa de ter no seu blog um espaço para uma imagem.
E quizera eu ter uma pequena luz poetica neste mundo escuro...

Beijos !

socorro moreira disse...

Vocêm nem de óculos precisa, mulher !

Dihelson Mendonça disse...

Minha Filha,

Ainda não inventaram nada melhor que a Originalidade.

PARABÉNS!

Dihelson Mendonça

socorro moreira disse...

Di,


Ando com tantas saudades de ti.