sábado, 13 de junho de 2009

Namorar-te - Por Socorro Moreira


Pra que aperrear Sto. Antonio com jaculatórias ?
Esse dia é triste para os solitários ?
Nem tanto ...
A tristeza está dissolvida , em todos os dias do ano.
Sozinhos estamos...(nem sempre infelizes )
Eu e a torcida do Flamengo.
No passado eu derramei meu lirismo
Hoje sou empática com os enamorados,
na qualidade de errante...
Enamorados do mundo , da vida ,
da lua , e de toda casta ...
No fundo , e na superfície,
queremos paz na emoção

Namorar é um estado de graça
Namorar com o belo ...
- Namor(ar-te) ... É arte !


3 comentários:

Edilma disse...

Querida amiga

Enamorada estou e estarei
Diante do belo que aprecio
Infeliz ? não mais serei
Linda como me chamas
Muito querida como diz
Amando e sendo amada
Realidades ficam pra trás
Ocasiões e situações
Certamente surgirão
Hora e lugar não sei
Apenas enamorada estarei

Somos assim no dia dos namorados
Beijos !

socorro moreira disse...

Edilma, Edilma ...
Você está enamorada !
Deixa o brilho do coração , em tudo que diz.


Abraços !

Edilma disse...

Estou enamorada pelas coisas que faço, pelas coisas que aprecio, pela minha cria...
Estou enamorada por pessoas como você, por ocasiões especiais...
Estou enamorada por coisas que virão e que não o que...
Estou enamorada por outras maneiras de amar....
Somente enamorada em um só coração

Estou brilhando com a sua poesia , amiga
Beijos !