quinta-feira, 11 de junho de 2009

Claude Por Claude Bloc - Poesia & Fotografia






Ir ao Crato, me fez retomar meu rumo certo.

Me fez repor as claves de sol, na pauta dos meus sonhos.

Solfejar os bemóis e gorjear as doces mínimas de uma sinfonia que não pára.

Ir ao Crato me fez remoçar as vontades.

Todas elas.

E minha voz passou a ecoar pelas escarpas da Serra em tons de anil,

alimentando minha esperança e crença à luz de meus anseios.



Um comentário:

Jaques A Teixeira disse...

Claude,
tu nunca ficaste sem rumo.És rocha em essência,magnitude e dimensão:Granito,Basalto ou ardósia que foi maculada pela mão inepta do escultor, que não soube ver o mármore mais puro, cuja obra de esculpir e polir ,como em Carrara, extrairia uma deusa, que ainda está por revelar-se.
Avec tout ma Amitié
JAT