domingo, 14 de junho de 2009

Orfanato Terrestre - Por : Socorro Moreira


Hoje foi um dia de risos e choros

De rosas e velas

De rezas e prosas.

Assisti DIVÃ

Morreu minha madrinha de batismo

Senti-me orfã

Senti-me viva.

A compreensão da vida está para a morte

Assim como

A compreensão do amor está para a vida.

Agora , nesta quase madrugada ,

nem choro nem vela ...

Apenas uma tristeza amarga

com relação à morte que me espera.

Morrer é perder a consciência humana,

e ganhar a consciência eterna ?

Morrer é viver a inconsciência

É ficar em tudo e em todos ...

Pontos do universo.

Um foco maior nos atrairá ...

Um foco menor mantém a esperança

de reencontro e iluminação ...

Hoje o céu abriu as portas para mais uma santa !

"Os pecadores" permanecem em trânsito .
*Esqueci de onde colhi essa foto.
Perdoem-me a ausência do crédito.



2 comentários:

Edilma disse...

Querida amiga.

É dificil em qualquer momento e tempo dizer adeus...
Mas temos que lembrar que esta vida é uma constante despedida,
E precisamos suportar a realidade
Acalme seu coração...

Beijos !

socorro moreira disse...

Amiga,

Meu coração é inquieto no amar... E quieto na paz !

Beijo , no teu coração.