sexta-feira, 3 de julho de 2009

"Mais uma vez "- Por Socorro Moreira




http://www.orkut.com.br/Main#FavoriteVideoView.aspx?uid=4686091149542765137&ad=1246607874

Deixei de curtir Roberto Carlos , na minha adolescência. Eu estava impregnada do repertório do meu pai, primos mais velhos, e até da minha avó..
Pois é...Passei batida pela Jovem Guarda.
Hoje escutei Roberto , e arrepiei-me. Descobri que as suas músicas sempre fizeram parte da minha vida, e vivem tocando dentro de mim.
A gente é um misto de todas as melodias que existem.
Ah, esqueci de notificar :
Essa canção foi presente da minha mana Zélia.
Fomos criadas ouvindo a mesma radiola, e sabendo desde cedo, que o coração quando dispara não sabe o caminho de volta.
*Interessante constatar que a música do passado , que eu nem escutei direito, hoje é presencial.

2 comentários:

Edilma disse...

Penetrou nos meus sentimentos mais uma vez.
Acorda menina !
Socorro Moreira já levantou, sacudiu a poeira e foi a feira,
Já fez alimento pro corpo e pra alma.
E você está esperando o que ?

socorro moreira disse...

Edilma,
Bruxa !
Sacou direitinho que o texto esá a cara de Claude ?