quarta-feira, 8 de julho de 2009

No caos, um ponto de luz. - Socorro Moreira - Para José do Vale Feitosa




A beleza não é estática ...
Empresta-me teus olhos de arte ?
Eu só tenho os meus sonhos de Alice.
Meus sentimentos é que concluem a beleza que avisto.
Existem pessoas talentosas que não teem arte...
Falta-lhes poesia.
Mas a fumaça existe porque queimamos alguns papéis.
Minha casa tem cheiro de mirra ,
e eu continuo na janela esperando estrelas cadentes.
Esperando sinais dos amigos ausentes ,
e ao mesmo tempo tão próximos.
Presentes desenrolados das fitas, das ilusões.
Presentes que reluzem , e mostram-me uma beleza cativa.
Incrivel o poder das letras, quando formam palavras artísticas ,
de humanas intenções.
Fico com o artista em equilíbrio.
Ele faz do caos um ponto de luz.
E eu sou mariposa ... Vadio no seu brilho.


Nenhum comentário: